Pular para o conteúdo principal

Tag: 50 em 5 minutos

Oi gente :) já nao respondo a uma tag a algum tempo e hoje vim fazer esta, consistem em conseguir responder ao maior numero de perguntas em 5 minutos. Fica aqui a promessa que vou responder apenas o maior numero que conseguir em 50, e avisar apartir de qual comecei a responder depois dos 5 minutos ;) Já copiei as perguntas, bora lá começar! Preparem-se para respostas absurdas, muito pouco tempo para pensar.



1.O que você odeia em você?
Macaquinhos no nariz
2.Peso
51
3.Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?
Cabo verde ou Amesterdão, porque é lindo.
4.A última coisa que te fez chorar
O medo de perder a minha avó.
5.Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
Algumas atitudes erradas que tive com algumas pessoas
6.Eu não vou morrer sem…
Ir a cabo verde.
7.Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair.
40 min
8.Último lugar que você estava
Na casa da Judite a jantar.
9.Comida favorita
Frango
10.Comida que você não come de jeito nenhum
Ervilhas
11.Música do momentoNao sei
12.Vivo perdendo…
Muitos minutos
13.Uma frase…
Ai que isto 2 minutos.
14.Último show que você foi
não me lembro
15.Última mensagem no whatsappnão tenho isso
16.Última vez que se estressou
ontem
17.Tira uma selfie e mostra pra câmera
oh filho.
18.Uma música com a palavra AMOR
é amor é amor que tens no coraçao.
19.O que é feio, mas você acha bonito
todos os sentimentos
20.Mostre a última foto do seu instagranagora nao dá
21.Uma frase que sua mãe sempre fala
Já almoçaste?
22.Eu estou…
A stressar
23.Eu sou…assim.
24.Eu quero…
felicidade
25.Ser amigo é…ser companheiro e transmitir confiança.
26.Quando você morrer…morri.
27.Um livro
Potter
28.Um filmeHerry potter
29.uma meta a cumprir de qualquer jeito esse anoterminar isto
30.Queria ser uma formiga para…nada
31.Calça ou vestido
calça
32.o que te faz feliz na tpm
chocolate e gelado
33.Seja feliz ou…
sopas
34.Queria ser…
mais rápida
35.Queria ter…mais tempo

TERMINOUUU! Isto deve ter ficado maravilhoso. 5minutos e 2 segundos.
36.Se eu fosse homem (mulher)…
usaria bigode e ia casa de banho esperimentar a sensaçao de urinar em pé.
37.Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente
Eu não sei menina. 
38.Cerveja é…Algo que terei de aprender a gostar. 
39.Na noite passada…Reflecti sobre a vida. 
40.Poderia ficar horas..Sem fazer nenhum.
41.Uma careta…
Todos os dias.
42.Seu lemaVai. 
43.Morre de medo de…Não ultrapassar as dificuldades. 
44.Daria tudo para… O mundo ser mais simples.
45.Seu maior defeito que é uma grade qualidadeReflexão mental. 
46.Sua maior qualidade que é um defeitoSimpatia a mais. 
47.Uma blogueira que você admira e 3 qualidades delaA miss Juliana das pimbas (; 
48.Que horas são?22h47
49.5 palavras com a letra VValéria, Vera, Verde, Varicela, Vinho.
50.Indique 5 pessoas para essa TAG

Bem gente, espero que tenham gostado, beijinhos :) 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Motivação, Frustração e Conflito.

A motivação é o que leva o sujeito a agir,  a iniciar um ação, continuar ou acabar. É o motor de todos os nossos comportamentos. As atitudes e os comportamentos são determinados pela motivação. Isto é um processo dinâmico, há que ter em conta as diferenças individuais e os motivos que regem as ações das pessoas. Vem da necessidade, da carência e da ausência de, do estado interno da pessoa que resulta dessa necessidade, do impulso que serve para satisfazer as necessidades fisiológicas básicas (como comer, beber, dormir) e do instinto (padrões de comportamento hereditários). A motivação vária com o contexto, tarefa, a orientação e a intensidade. Tem factores intrínsecos (características interiores do individuo) e extrínsecos (ambiente, como frio e sol). Os extrínsecos podem ser factores do acaso, ou seja não planeados ou factores contingentes (previsíveis). Podem ainda ser individuais (relacionados com a sobrevivência não aprendida) ou sociais (aprendidos através das interacções socia

Organização da mente atual.

Ando a precisar de organizar pensamentos, sentimentos, sensações, coisas dessas. Há uns meses pensava que apenas era racional que não ligava minimamente as emoções, digo de passagem que era muito mais fácil. Sinto que sou a mesma pessoa, mas com pensamentos diferentes. Bastava um rapaz olhar-me nos olhos que achava que estava apaixonada, a situação mudou. Tenho alguns amigos, e outros conhecidos e apenas com atitudes as pessoas me vão conquistando aos poucos. Facilmente as pessoas me desiludem não pelas atitudes que têm comigo, mas as que tem com outras pessoas. Antigamente importava-me demasiado com a palavra, tinham que cumprir com aquilo que diziam, se não, não ia confiar, ia descartar. Princípios que tinha, estes e outros, são a base, mas não são a pirâmide. Depois de um exame de psicologia e com aproximação de um de ética, estou totalmente capaz de frases tão celebres como anterior. Aprendi que confio aos outros aquilo que convém, e que posso contar pelos dedos das mão as p

Dream Team

A uns tempos vi uma serie de desenhos animados, Dream Team, foi uma serie que me marcou e que as vezes para tomar decisões penso no que a personagem principal faria. Sim é uma seria para crianças mas para mim mostra o que deveria ser a realidade, é um miudo que gosta de futebol mas não tem muito talento para o fazer. Vai para uma escola nova e tenta entrar para a equipa principal e forma grandes amizades. Tem atitudes fantásticas, luta todos os dias pelos seus sonhos e mostra que nunca se deve desistir junto dos seus amigos. Não sei porque que estou a escrever sobre isto, mas no entanto sinto que nesta vida há qualquer coisa que não estão bem, a situações que me custam a entender. Não percebo porque que ninguém é puro capaz de perdoar, continuar, viver, lutar, não prejudicar. Não quero criticar, quero reflectir sobre a maldade que por aí passeia. Só vivemos uma vez. E quero acreditar que existem pessoas boas por aí.