Explodir! Mandar tudo para cá para fora!
Sabes aquele momento em que uma pessoa te ofende na cara e tu não sabes bem como reagir, por respeito ou como é o meu caso, bloquei-as e guardas para ti? E depois, mais tarde só te dá vontade de partir para a violência contigo mesma(o)? É, eu sou assim.
Não sei o nome deste acontecimento sentimental, só sei que é o meu pior defeito! Guardo para mim tudo o que me dizem e “cresce-me um nó” na garganta que só me dá vontade de chorar! E acabo por chorar, porque eu não sou forte o suficiente para mostrar que não me importo com o que as pessoas dizem!
Depois só fico bem quando "explodo" e mando tudo o que sinto cá para fora! Faço figuras tristes, mas sou assim. É a única maneira de voltar a ficar bem…
Só gostava de explodir na hora e não a seguir, responder na altura! Ter coragem e não bloquear! Quero mudar este aspeto em mim, porque arrependo-me sempre com a minha atitude nestas alturas.
O dia em que uma situação como esta me voltar acontecer e eu responder na hora, momentos a seguir em vez de partir para a violência comigo, fico contente comigo mesma, porque sei que cresci e conquistei um patamar na minha personalidade que inicialmente não o tinha.
Comentários
Postar um comentário