Eu podia por-me para aqui a debitar palavras sem as sentir. Mas gosto mais de as usar quando me dizem alguma coisa. Há uma frase de uma música que me ficou na memoria desde a primeira vez que a ouvi.
"E eu vejo vidas a passar por mim e todas elas são uma história sem fim."
Gosto de observar as pessoas e pensar "Uau, é especial". Aquela pessoa que passou por mim e eu nem me apercebi da sua existência tem uma historia. Sonha, sofre e acredita tal como eu. Não olhei para os olhos dela, mas senti uma espécie de vibração positiva que dá vontade de abraçar. Quando a musica está nos meus ouvidos eu sinto muito isto. Sinto que o mundo é magico. Que porra, temos um propósito.
"E há uma estrada enorme a percorrer, Há montes e vales que só mais tarde irei perceber"
As vezes dou por mim a pensar mas quem serei daqui a 10 anos. Terei o propósito? A luz que me torna diferente mesmo passando despercebida. Aquelas historias que passaram por mim e eu nem reparei, vou convida-las para um passeio no parque? Vou abraça-las? Vou crescer e deixar de fazer parte dos jovens que depois de conhecer alguém sem muita confiança deixa de lhe falar? Eu gostava. E será que o metro vai parar para eu passar na passadeira? Isso eu adorava. Tenho os meus ideais criados pelos montes e vales. Mas são muito verdinhos para amarelecer . Mais tarde, talvez eu irei perceber.
Musica das citações: A viagem - Ricardo de Sá
Musica que ouvi enquanto escrevi: Miley Cyrus - I Hope You Find It
Musica das citações: A viagem - Ricardo de Sá
Musica que ouvi enquanto escrevi: Miley Cyrus - I Hope You Find It
Comentários
Postar um comentário