' Vou pedir ao tempo, que me dê mais tempo, para olhar para ti '
Sinto-me particularmente satisfeita. Cheguei finalmente às 100 publicações. 100 momentos partilhados convosco, pessoas que conheço e desconheço.
Já disse que nunca gostei de Português? Se vissem as folhas das minhas notas finais da primária... Dizia que dava muitos erros e que lia muito mal. Afastei-me totalmente da língua. Para terem uma noção a minha primeira negativa a serio foi num intermédio de Português no 6º ano e tirei 2 (de 1 a 5) no exame de Português do 9º ano. Fui para o secundário a pensar "Catarina estuda português em vez das especificas"ou então vais ficar aqui a fazer a disciplina, mas passei e bem passada.
Comecei este blogue com um desgosto amoroso. Fui a típica adolescente que usou este canto para desabafar a tristeza que tinha e publicar no Facebook para todos lerem. Entretanto cresci, tornei-me insensível à paixão e comecei a usar este meu pequeno espaço para textos de opinião baseados em sentimentos que ia adquirindo ao longo dos meus dias.
Partilhei convosco muito do que sou e do que fui. A minha evolução está cá, nestes quadrados com uma imagem e um titulo por cima. As ideias foram-me surgindo, umas a seguir as outras, e agora não tenho uma data para acabar com isto.
Quero agradecer a vocês todos, amigos, amigas, pessoas que seguem, pessoas que vieram ter aqui por acaso, pessoas que votam, OBRIGADA! Esta vontade de escrever parte muito de mim, mas graças a vocês ela mantém-se bem acesa. OBRIGADA.
Comentários
Postar um comentário