Oi :) Como estou de férias quero aproveitar até ao final do ano para por aqui os pés mais vezes. Não quero prometer, mas quero tentar. Este ano sinto que estou com uma visão diferente desta época.
1. Qual é a tua comida favorita?
Uma fatia de pão de ló com uma fatia de queijo por cima faz o meu dia mais feliz.
2. Costumas fazer árvore de natal e decorações natalícias?
Sim, dois pinheiros e um presépio.
3. Qual é a tua musica de natal preferida?
O classico,
Mariah Carey - All I want for christmas is you :)
4. Costumas assistir filmes natalícios? Se sim, qual é o teu favorito?
Sim no dia para passar o tempo. Nos ultimos Natais com os meus primos acho que tem sido o 'Carros' e 'Carros 2'. Mas para mim os filmes característicos de infância é o 'Sozinho em Casa' e o 'Polar Expresso'.
5. Qual foi o melhor presente de natal que recebeste?
No tempo em que eu ainda acreditava no pai Natal, recebi um piano completamente inesperado, amei.
6. Como gostarias de passar o natal?
Gostaria de passar o Natal com mais família. Gostava que o Natal também abrisse portas de para além família chegada, ter amigos à mesa.
7. Onde gostarias de passar o natal?
O sonho da minha família é passar o natal na serra da estrela a nevar, numa cabana no quentinho de uma lareira. Partilho do mesmo sonho.
8. Como esperas que seja o natal este ano?
Cheio de carinho para com os outros. Oferecer sem as pessoas contar é algo que gosto imenso. A noite em si, vai ser um jantar com a família mais chegada, no calor do fogareiro, vai ser normal. Mas vai ser especial.
9. Quais foram os melhores natais que tiveste?
Um natal com toda a minha família materna na casa da minha avó. Outro com o lado do meu pai em que fizemos o amigo secreto e foi muito giro. E os de infância que a meia noite apareciam as prendas na sala de estar.
10. O que desejas para ti neste natal?
Tranquilidade e demonstrações de carinho.
11. Onde pretendes comprar as prendas de natal?
Nas ruas do Porto.
12. Para ti o que significa o natal?
Nos últimos seis anos, associava muito esta época a lembrança de pessoas que morreram muito próximas da consoada. No caso o meu avó, e um tio, e outros parentes que não tinha tanta ligação. Chegava altura de Dezembro e pensava, vamos ver o que vai acontecer de mal este ano. Este ano vai ser como todos os outros, mas o meu espírito está diferente, só me apetece demonstrar as pessoas o quanto gosto delas, o quanto me ajudaram e são importantes para mim.
Comentários
Postar um comentário