O destino é subtil. Nada é forçado para recordares uma pessoa especial com um sorriso sincero. Um sorriso sem aparências, que te faz sentir bem, que te faz pensar o quão bom foi ter entrado na tua história. Esqueces tudo aquilo que há de mau em redor e concentras-te apenas no quão bom este e aquele ser te proporcionou. A magia dos bons momentos, a verdade das palavras, a sua maneira de ser, as gargalhadas partilhadas, os sentimentos envolvidos, o aborrecimento conjunto e sobretudo à vontade na união.
É isso que uma pessoa especial te faz sentir. É especial para ti pelo orgulho que tens no que construíram, pela vontade de continuar ou pela sensação de perda de não a teres mais e principalmente, pelo que contribuiu em ti para melhorar o teu sentido e forma de viver.
Durante o dia a minha avó esteve particularmente no meu pensamento, ela é uma inspiração, e hoje recordei-a imensas vezes. Ao pensar nela, relembrei o conjunto de pessoas que são especiais para mim e que me fazem sorrir e sentir especial também para elas. O pequeno pensamento acima, também foi a pensar na minha família, nos meus amigos e na minha criatura totó, o meu amor.
Comentários
Postar um comentário