Este verão desejei que fosse diferente e especial. E assim foi.
Não o queria passar enfiada em casa.
Comecei com grandes espetativas de como ia ocupar o meu tempo e acabei por as cumprir. Fui à praia com os meus grandes amigos de autocarro e também com a minha familia, passeei, acampei, fiz voluntariado e conheci uma realidade diferente do mundo que estou habituada, passei tarde magnificas, fui ao cinema, conheci pessoas novas, fui ver um jogo no relvado do Benfica, assisti a concertos, aprendi a fazer trico, apoiei a seleção, fui a festas de aniversário, e tive o meu próprio aniversário, tive as minhas primeiras aulas de órgão, conduzi uma mota, andei horas de bicicleta, joguei matraquilhos… E aposto que me esqueci de alguma coisa.
Resumindo, este foi um grande Verão. Claro que não foi um mar de rosas, porque os problemas também lá estiveram, mas acabaram por ser superados e vencidos.
Também estive doente, caí, e nas vezes que caí, aleijei-me a serio! Foi um verão em peras, porque me aconteceu de tudo um pouco!
De certa forma o melhor deste verão para além das grandes experiencias foi a verdadeira aprendizagem que tive. Tive tempo para pensar bem em todas as situações e perceber que a felicidade nos meus olhos estava lá.
Pessoalmente, acho que foi o melhor verão da minha vida e só se levar com uma pedra na cabeça e ficar amnésica é que o esquecerei .
(Este texto não é nenhuma opinião formada sobre seja o que for, é mais um retrato pouco pormenorizado de todos momentos que tive para nunca me esquecer.)
Obrigada a todas as pessoas que estiveram comigo nem que seja por uma vez presentes nestes 3 meses espetaculares. Obrigada por os grandes momentos e espero que para o ano haja mais.
Comentários
Postar um comentário