Andamos na mesma escola desde o ano passado e só reparei em ti quase no final do ano. Andava desnorteada e foste o primeiro rapaz depois de tudo o que me aconteceu, que me despertou algum interesse. Levei algum tempo a contar as minhas amigas que brilhavas nos meus olhos, e a partir do momento que o fiz, pegavam e pegam comigo sempre que passas.
Ao primeiro só pensava em ti, para tentar esquecer o passado que me incomodava. De alguma forma “usei-te”. Com o passar das semanas, deixei de me esforçar para gostar de alguém, mas o meu coração começou a bater quando passava por ti, e deixei de conseguir olhar-te nos olhos. Ficava muito nervosa e não o queria mostrar. Daí ou só te observava de costas, ou caso contrario pela frente desviava o olhar.
O verão veio, então deixei de te ver. O bichinho no meu coração desapareceu.
E cá estamos nós a passar todos os dias um pelo outro.
De ti, só sei o teu nome e a turma que pertences. Não sei onde vives, nem os teus objectivos de vida, não conheço a tua voz, muito menos o teu caracter.
O que mais me agrada em ti, é o teu sorriso.
Agora que já contei tudo isto, só te queria dizer que esta noite, tive o melhor sonho de toda a minha vida. Sim, pela primeira vez apareceste. Estavas lá, falavas comigo, apoiavas-me, és super simpático e ainda me abraçavas.
Para ainda melhorar, concretizei o meu sonho de ser “boa” em alguma coisa, que na realidade não sou. Foi fantástico. Nunca me lembro de nenhum sonho, mas este não será esquecido.
Não sei se gosto de ti realmente, só sei brilhas nos meus olhos.
Sapu , Sapu , Sapunaru !
ResponderExcluir* Adoro Catarina, está mesmo giro e sincero ! Adoro, adoro, adoro.
Tipo , espetacular ! Repito, adoro !
Juliana Rodrigues*