Ultimamente todos os títulos se associam a minha vida… Uma simples melodia improvisada no piano me faz pensar …
Vejo filmes, series e fico a ouvir o meu coração e a reflectir no meu destino. Em cada bocadinho que vejo, de uma forma geral, faz-me pensar nas coisas que me acontecem e tenho a dizer que os filmes são muito mais originais. Quem traçou o meu destino, na minha opinião, não foi muito criativo.
Estou a espera de novos capítulos…
De onde veio a ideia que só existe uma pessoa exclusivamente para outra? De onde veio ideia que os sonhos podem ser concretizados? De onde veio a ideia dos finais felizes?
A imaginação acaba por estar sempre a confundir-me. Crio, crio, crio situações na minha cabeça, que depois não acontecem, nem que eu peça muito! E por vezes, penso mesmo em não criar a ver se o destino me surpreende um bocadinho pela positiva…
Já cansa ouvir e responder: A vida vai indo…
Se criaram o conteúdo daquelas perguntas retóricas e tendo em conta que já passaram biliões de pessoas neste mundo acredito que não seja só mais uma, todos temos uma função por cá, e a minha será descoberta nos próximos temos.
E para concluir, em relação a pessoa, gostava de receber um sinalzinho, não é preciso me confundir mais, mas sim para por as minhas ideias no sítio.
Espero novos capítulos.
Gosto (:
ResponderExcluir