Por vezes tento convencer-me que o coração não manda e que é o cérebro que controla. Mas o coração consegue ser muito mais forte.
E hoje cheguei a conclusão que não vou andar atrás de uma pessoa que simplesmente se “esqueceu” de tudo o que passamos e não se importa minimamente como estou.
Custa-me dizer isto. Já ouvi todas as versões possíveis sobre o assunto. Já fui criticada. Já tentei voltar atrás. Já ouvi que era melhor esquecer-te e que eu para ti não vali nada! Que só me usaste e agora deitaste ao lixo! Eu não queria acreditar. E passei semanas a pensar nisto. Não sabia para onde me virar. Farta de ouvir vozinhas a dar as suas opiniões e a estragar os meus dias preciosos, em que podia ter aproveitado as horas e não o fiz, por estar sempre a pensar no mesmo.
O coração dizia-me que tinha que voltar a tentar. Mas uma coisa eu tinha a certeza. Sentir que és a “luz do meu dia” nunca mais ia acontecer. Porém nunca deixaste, nem vais deixar de ser importante! Nas últimas semanas tentei puxar pela amizade. Mas acho que vamos ficar por conhecidos.
Não sei se é o que querias, mas deste-me mesmo a entender que agora não passo de uma “conhecida”.
E eu estou a cansar-me disto. Estou cansada de dar tanta importância. E com estas tentativas todas, o meu coração agora diz-me para parar. Para deixar que sejas tu a tomar iniciativa se quiseres. Se não quiseres é porque não eras minimamente importante para o meu futuro. Acredito que as coisas não acontecem por acaso.
Ultimamente com o passar dos dias a minha alegria de viver vai voltando.
Ser feliz é a próxima tarefa da minha agenda, e a tristeza já foi cumprida!
Comentários
Postar um comentário