O mundo não é escuro lá fora, mas no teu coração parece ser. Parece estar sujo de memórias que te magoaram. Pedes por ajuda mas não te consegues levantar. Não sabes porquê mas continuas a sentir o mundo a desabar. Talvez não saiba o que tu sentes, no entanto sei como te ajudar.
Pensamos de diferentes maneiras porque não passamos pelas mesmas situações, mas também já me senti triste. Também já chorei só por sentir raiva. Os problemas também já vieram ter comigo e eu tive que fingir que estava tudo bem. Controlar-me para não explodir e sabes que mais, fiz mal. Deixei de conhecer os meus limites. Deixei de me sentir bem comigo mesma, mas nunca perdi a vontade de viver.
Aceitar-te como és é fundamental.
Aprendi assim a viver comigo. Descobri como dar de alma e coração as pessoas sem esperar algo. Controlar os meus defeitos e dar lazer as qualidades. Ninguém vai lidar todos os dias comigo a não ser eu. Preciso de gostar de mim, principalmente ter respeito por mim. O mesmo se aplica a ti. Tu sabes o que magoa, porque que não tentas remediar, deita para cá para fora. Não esperes que vão ter contigo e te digam para desabafares, ambos sabemos que nos filmes isso resulta. Se te perguntarem a tendência é para dizeres nada, e as pessoas não te vão querer chatear. Fala com alguém que confies amigo antigo ou muito recente, ou mesmo as pessoas que te magoaram. São importantes para ti, tenho a certeza, se não, não te sentias assim. Vais sentir-te melhor, esse casulo que vive na tua garganta vai sair. Peço-te é para não viveres com esse pó que te suja o coração e não te deixa olhar para o futuro com cor.
Musica: Colbie Caillat - Try
Eu sou de remar, sou de insistir..
Musica: Colbie Caillat - Try
Comentários
Postar um comentário