Pular para o conteúdo principal

TAG: AMIGAS DO CORAÇÃO :)


1. Há quanto tempo vocês são amigas? 
C. Eu não sei se é 2 ou 3 anos, é por aí. Eu diferencio o conhecer do chamar de amiga.
M. 3 anos. FAZ AS CONTAS CATARINA. ai andaste 1 ano a não chamar-me de amiga??? Muito bem !!!!

2. Quando e onde se conheceram? 
M. Quando decidimos jogar matraquilhos na escola.
C. A porta da biblioteca da biblioteca a partir do Filipe e depois fomos jogar matraquilhos.

MILAGRE.

3. Um situação engraçada que passaram juntas? 
C. Esta vai ser interessante.Estudar dentro do carro com vista para o hospital para nos mentalizarmos do futuro.
M. Por incrível que pareça sempre que estamos juntas acontece alguma coisa engraçada. O que me lembro foi precisar de ir a uma casa de banho dentro de um hospital.

MUITO BOM, LEMBRAMO-NOS DO MESMO DIA.

4. Já brigaram e ficaram muito tempo sem se falar?
M. não nós raramente discutimos a sério em todo este tempo só nos chateamos uma vez e ficou logo tudo resolvido.
C. Não, só discutimos com gritos e depois rimo-nos.
M. tu não gritas catarina.
C. GRITO POIS!
M. Tu tentas.

5. Um melhor amigo e uma melhor amiga que tenham um comum? 
C. Juliana R, Juliana P, Ribeiro, Nani, Anabela, Sofia.
M. Juliana R. Era só uma. Não sabes ler? 
C. Era só uma? O melhor amigo é o (Censurado) ahaha. 
M. Nem brinques. 

6. Número de sapato que a tua amiga calça? 
M. deve ser o 35 ou 36 mas aposto no 36 apesar de achar que devia ser o 30
C. 37. QUE AMOR. 

7. O que coleciona? 
C. Deixa-me pensar. Já sei!  Brincos, e gordura este fim de semana por todo o gelado de chocolate!
M. Não sei se se pode chamar colecionar mas ela tem montes de fotografias coladas pelos cantos da casa de alguns dos momentos importantes da sua vida. ESSA RESPOSTA É INVALIDA! 
C. HAHAHA.
M. A TUA RESPOSTA É DE ALGUÉM DESESPERADO QUE NÃO SABE A VERDADEIRA RESPOSTA.
C. TOCOU-TE NO CORAÇÃO!
M. CLARO. 

8. Filme favorito? 
M. filme favorito eu apostava na culpa é das estrelas mas acho que ela gostou mais de ler do que o ver, mas sei que ela gostou de um que deu no canal hollywood todo fofo.
C. O ultimo que falamos foi do Best of me, por isso é esse o favorito dela. 
M. Aposto que foste à net ver o nome do filme!!!!
C. Não, não fui! Qual é o do hollyood? 
M. Não me lembro sei que estavas a gostar de o ver.
C. eu nunca vejo filmes no hollywood xD
M. MENTIRA VISTE ASSIM NÃO ME OBRIGUES A LIGAR PARA OS SENHORES DA VODAFONE.
C. NÃO PROXIMA!

Ahahahh! 

9. O que é que ela mais compra? 
C, Nada porque estamos em crise de custos!
M. Se fosse à um ano atrás dizia que era vernizes agora a rapariga decidiu ser poupada logo só compra o essencial.

(...)

10. Me defina em 5 palavras. 
M. Ela é mesmo muito teimosa. ( o mesmo foi só para ter 5 palavras)
C. Espontânea , divertida, amiga, e o resto não continuo porque não gostei da tua resposta!

M
. Eu pensei que tinha que ser uma frase, não gostaste temos PENAAAAAAA.
C. 5 palavras palerma xD
M. PALERMA NADA! E eu interpreto como me apetece e fizeste batota porque leste a minha antes de acabares a tua!!!

11. O que eu faço que mais te incomoda? 
M. Odeio quando ela me diz verdades que eu sabia mas só não queria dizer em voz alta.
C. Não gosto quando me envergonho toda a contar-lhe episódios da minha vida amorosa.

12. Uma mania que você gosta em mim e outra que você odeia ?
M. A mania que não gosto nela é teimosia e a que gosto é dizer aquilo que pensa.
C. A mania que eu gosto nela são os gritos dela e o que não gosto facto da sua mega teimosia.

13. Você já aprendeu alguma coisa comigo ou com meu Blog ?
M. Aprendi a falar ao telemóvel, a ter uma gigantesca paciência. 
C. Aprendi a ser mais desinibida,  a ser o mais sincera possível.

14. Factos sobre vocês.
EU TENHO SEMPRE RAZÃO, MAS TU ACHAS QUE NÃO.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motivação, Frustração e Conflito.

A motivação é o que leva o sujeito a agir,  a iniciar um ação, continuar ou acabar. É o motor de todos os nossos comportamentos. As atitudes e os comportamentos são determinados pela motivação. Isto é um processo dinâmico, há que ter em conta as diferenças individuais e os motivos que regem as ações das pessoas. Vem da necessidade, da carência e da ausência de, do estado interno da pessoa que resulta dessa necessidade, do impulso que serve para satisfazer as necessidades fisiológicas básicas (como comer, beber, dormir) e do instinto (padrões de comportamento hereditários). A motivação vária com o contexto, tarefa, a orientação e a intensidade. Tem factores intrínsecos (características interiores do individuo) e extrínsecos (ambiente, como frio e sol). Os extrínsecos podem ser factores do acaso, ou seja não planeados ou factores contingentes (previsíveis). Podem ainda ser individuais (relacionados com a sobrevivência não aprendida) ou sociais (aprendidos através das interacções socia

Organização da mente atual.

Ando a precisar de organizar pensamentos, sentimentos, sensações, coisas dessas. Há uns meses pensava que apenas era racional que não ligava minimamente as emoções, digo de passagem que era muito mais fácil. Sinto que sou a mesma pessoa, mas com pensamentos diferentes. Bastava um rapaz olhar-me nos olhos que achava que estava apaixonada, a situação mudou. Tenho alguns amigos, e outros conhecidos e apenas com atitudes as pessoas me vão conquistando aos poucos. Facilmente as pessoas me desiludem não pelas atitudes que têm comigo, mas as que tem com outras pessoas. Antigamente importava-me demasiado com a palavra, tinham que cumprir com aquilo que diziam, se não, não ia confiar, ia descartar. Princípios que tinha, estes e outros, são a base, mas não são a pirâmide. Depois de um exame de psicologia e com aproximação de um de ética, estou totalmente capaz de frases tão celebres como anterior. Aprendi que confio aos outros aquilo que convém, e que posso contar pelos dedos das mão as p

Dream Team

A uns tempos vi uma serie de desenhos animados, Dream Team, foi uma serie que me marcou e que as vezes para tomar decisões penso no que a personagem principal faria. Sim é uma seria para crianças mas para mim mostra o que deveria ser a realidade, é um miudo que gosta de futebol mas não tem muito talento para o fazer. Vai para uma escola nova e tenta entrar para a equipa principal e forma grandes amizades. Tem atitudes fantásticas, luta todos os dias pelos seus sonhos e mostra que nunca se deve desistir junto dos seus amigos. Não sei porque que estou a escrever sobre isto, mas no entanto sinto que nesta vida há qualquer coisa que não estão bem, a situações que me custam a entender. Não percebo porque que ninguém é puro capaz de perdoar, continuar, viver, lutar, não prejudicar. Não quero criticar, quero reflectir sobre a maldade que por aí passeia. Só vivemos uma vez. E quero acreditar que existem pessoas boas por aí.