Pular para o conteúdo principal

Tag: Nojenta - O que preferes?

Olá, hoje trago uma Tag que vi no youtube e achei graça as perguntas. Tenho vários temas pensados para as próximas publicações, mas para já vamos a isto.



1) Preferes comer uma sandes de pelo ou beber um copo de suor?
Com experiência de vida, cabelo na boca não dá para engolir e visto que tinha que comer, acho que prefiro beber um copo de suor.

2) Preferes viajar no tempo e conhecer os teus antepassados ou ir ao futuro e conhecer os bisnetos?
Não tenho certezas do futuro. Gostava muito de conhecer os meu antepassados.

3) Preferes só conseguir sussurrar ou só conseguir gritar?
Sussurrar é chato. Gritar toda a gente achava que eu era maluca, mas ganhava dinheiro com isso como ir vender para a feira, ou pertencer a uma claque. Porque isso, falar a gritar, apesar de normalmente falar baixo. 

4) Preferes nascer de novo menina ou menino?
Eu gosto de ser rapariga, mas ter nascido homem também era interessante. Escolho menino.

5) Preferes ter um dedo a menos ou um dedo a mais?
A mais. Assim dava para tirar. A menos, colocar fica mais caro. 

6) Preferes ter mamilos magnéticos ou um pinto luminoso?
Mamilos magnéticos qualquer metal vinha ter a mim, dava jeito ter moedas a dirigirem-se a mim. Um pinto luminoso, não tinha muita utilidade, só se fosse para se ver no escuro. Voto nos mamilos. 

7) Preferes ter um botão de pause ou puxar para trás?
Um botão de pausa. No momentos ajo mal sem pensar, parar e depois fazer as coisas em condições. Dava um jeito para os testes. 

8) Preferes ter pernas do tamanho de dedos ou dedos do tamanho de pernas?
Pernas do tamanho de dedos não andava, dedos do tamanho de pernas era uma aranha. Voto na aranha, era giro ser rainha. 

9) Preferes falar qualquer idioma fluentemente ou falar a língua dos animais?
Apenas para ter a capacidade que não fui abençoada, gostava de falar qualquer idioma fluentemente. 

10) Preferes mudar de sexo cada vez que espirrares ou nunca mais espirrar e ficar com a sensação para sempre?
A sensação de espirrar é horrível. Por isso a ideia de mudar de sexo parece-me otima. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motivação, Frustração e Conflito.

A motivação é o que leva o sujeito a agir,  a iniciar um ação, continuar ou acabar. É o motor de todos os nossos comportamentos. As atitudes e os comportamentos são determinados pela motivação. Isto é um processo dinâmico, há que ter em conta as diferenças individuais e os motivos que regem as ações das pessoas. Vem da necessidade, da carência e da ausência de, do estado interno da pessoa que resulta dessa necessidade, do impulso que serve para satisfazer as necessidades fisiológicas básicas (como comer, beber, dormir) e do instinto (padrões de comportamento hereditários). A motivação vária com o contexto, tarefa, a orientação e a intensidade. Tem factores intrínsecos (características interiores do individuo) e extrínsecos (ambiente, como frio e sol). Os extrínsecos podem ser factores do acaso, ou seja não planeados ou factores contingentes (previsíveis). Podem ainda ser individuais (relacionados com a sobrevivência não aprendida) ou sociais (aprendidos através das interacções sociai…

Apenas conversar.

Hoje vim contar-vos um pouco da minha forma estranha de ser. Conheço algumas pessoas com estar forma de viver no mundo e confesso que tenho alguma dificuldade em lidar com elas por serem tão parecidas comigo, com as outras também, mas pronto. Chamo-lhe síndrome da escassez de palavras. Tenho dificuldade em falar com pessoas que falem muito e não sabem ouvir. Gente que gosta muito de falar, que tem assunto sobre tudo, mas só se quer fazer ouvir. Acabo por olhar para o horizonte e responder com poucas palavras monossilábicas. Algumas fazem-me sentir que o que estou a fizer não tem interesse nenhum. Se eu tento criar assunto com alguém e recebo desprezo vou deixar de ter vontade de interagir e comunicar com essa pessoa. Por vezes, tenho alguma vergonha de me mostrar, dá-me para medir as palavras, por não saber exactamente ideia que a pessoa tem de mim ou simplesmente por achar que essa pessoa tem uma ideia errada acerca deste ser, não me sinto à vontade com a pessoa e só me apetece fugi…

Retrato da semana #2

Imagem retirada: Facebook - Cifras