Pular para o conteúdo principal

Tag : 100 Perguntas que ninguém pergunta. Parte 2

E como o combinado vem mais 50 perguntas hoje. Obrigada à pessoa que votou na minha sondagem. Vou tratar de pensar na minha casa de sonho e falo sobre ela amanha. Obrigada, Obrigada, Obrigada.


  

51. Qual foi a ultima vez que foste fotografada por um fotografo?
No casamento de um primo, em Outubro acho eu. Ps: Fiquei com o ramo da noiva ;)

52. Gostas de musicais? 
Gosto muito. Mas nunca fui ver nenhum ao vivo.

53. O Natal é stressante? 
Não, o resto do ano é pior.

54. Nunca comeste um Pierogi? 
Como calculado não.

55. Qual é a tua torta favorita? 
Não gosto.

56. O que é que querias ser quando eras criança?
Médica.

57. Acreditas em fantasma? 
Não.

58. Já tiveste um sentimento de Deja-vu?
Já.

59. Tomas vitaminas?
Não.

60. Usas chinelos?
De dedo não.

61. Usas roupão de banho? 
Mais no tempo frio.

62. O que usas para a cama?
Pijama.

63. Primeiro show?
Que eu fiz? Talvez um teatro na primária dos meninos de todas as cores. Uma coisa assim.

64. Wal-Mart, Target e Kmart? 
Quando me tornar culta respondo.

65. Nike ou Adidas?
As duas.

66. Cheetos ou Fritos?
Fritos!?

67. Amendoins ou Sementes de Girassol?
Amendoins. SAUDADE.

68. Já ouviste falar do grupo Tres Bien?
Não filhos.

69. Já tiveste aulas de Dança?
Sim, na escola.

70. Existe uma profissão que imagines fazer no futuro?
Sim existe ;)

71. Consegues enrolar a língua?
Sim.

72. Já ganhaste algum concurso de soletração?
Não :)

73. Já choraste por felicidade? 
Já fiquei comovida mas nunca me caíram lágrimas por isso.

74. Possuis algum disco de vinil?
Acho que não.

75. E uma vitral?
Muito menos.

76. Usas incenso regularmente?
DETESTO.

77. Já te apaixonaste?
Já.

78. Quem é que gostarias de assistir um concerto?
Imensa gente.

79. Qual foi o ultimo concerto que foste ver?
Os Amor Electro, mas só consegui o baterista e meia cabeça da Marisa.

80. Chá quente ou frio?
Quando bebe, é quente.

81. Chá ou café?
Leite achocolatado!

82. Açúcar ou adoçante?
Açúcar.

83. Sabes nadar bem?
Nem por isso. Só com óculos.

84. Consegues prender a respiração sem segurar o nariz?
Claro.

85. És paciente?
Sim.

86. Dj ou banda num casamento?
Dj.

87. Já ganhaste algum concurso?
Sim, quando era fã de um rapazinho que atualmente nem me recordo do nome. Já sei, Afonso Araújo, no tempo da Lua Vermelha. Aos anos. E do Curto Circuito, ainda estou à espera do Relógio.

88. Já fizeste alguma cirurgia plástica?
Não.

89. Quais são as melhores azeitonas pretas ou verdes?
Nenhumas.

90. Sabes fazer tricô ou croché? 
Dou uns toques básicos no tricô.

91. Melhor lugar para uma lareira?
Na minha sala.

92. Já viajaste para fora do país? 
Sim, Espanha, França e Suiça.

93. Que lugares pretendes conhecer?
Prepara-te para a lista: Quero ir à Irlanda do Norte ver a Calçada do Gigante. Quero ir a Alemanha e passar uma semana a observar loiros. A próxima vez que for a Suiça quero ir ao Alpes. Quero ir a Itália ver o Coliseu e a Torre de Pisa, e o Grande Canal em Veneza. Podia dar um pulinho ao Vaticano. Quero ir à Grécia. Quero ir a Espanha ver o museu Milla. Quero ir à Rússia andar de comboio. Quero ir à Turquia as termas. Quero tomar um banho no Mar Morto. Quero andar em cima da Muralha da China por isso tenho de ir à China. Quero ir a Índia andar de elefante e ver ao vivo o Taj Mahal, acho lindo em fotografias. Ao Japão ver os santuários e dar uma caminhada no monte Fuji. Quero ir ao Egipto ver tudo. Molhar os pés no Rio Nilo. Quero ir ver as Cataratas do Niágara entre o Canadá e os EUA. Não sei se se pode, mas quero subir a Estátua da Liberdade e ver o Monte Rushmore, acho piada as caras. Quero ver a cratera onde caiu o meteorito nos EUA. México é uma passagem obrigatória. Guatemala ver o Tikal, onde viviam os Maias. Necessito de ir a Machu Picchu, no Peru. Ir ao equador ver o percurso do Darwin. Já chega? Falta Cabo Verde, o meu lugar predilecto.

94. Qual é a tua disciplina preferida do ensino médio?
O ensino médio é o básico ou secundário? Mas anda nas Ciências, Biologia.

95. Esperneias até conseguires as coisas ao teu jeito?
Tem dias.

96. Tens filhos?
Não.

97. Queres ter filhos?
Sim.

98. Qual é tua cor favorita?
Azul.

99. Sentes falta de alguma coisa da tua infância?
Inocência.

100. Inventa...
Não quero.

Ate amanhã. Beijinhos. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motivação, Frustração e Conflito.

A motivação é o que leva o sujeito a agir,  a iniciar um ação, continuar ou acabar. É o motor de todos os nossos comportamentos. As atitudes e os comportamentos são determinados pela motivação. Isto é um processo dinâmico, há que ter em conta as diferenças individuais e os motivos que regem as ações das pessoas. Vem da necessidade, da carência e da ausência de, do estado interno da pessoa que resulta dessa necessidade, do impulso que serve para satisfazer as necessidades fisiológicas básicas (como comer, beber, dormir) e do instinto (padrões de comportamento hereditários). A motivação vária com o contexto, tarefa, a orientação e a intensidade. Tem factores intrínsecos (características interiores do individuo) e extrínsecos (ambiente, como frio e sol). Os extrínsecos podem ser factores do acaso, ou seja não planeados ou factores contingentes (previsíveis). Podem ainda ser individuais (relacionados com a sobrevivência não aprendida) ou sociais (aprendidos através das interacções socia

Organização da mente atual.

Ando a precisar de organizar pensamentos, sentimentos, sensações, coisas dessas. Há uns meses pensava que apenas era racional que não ligava minimamente as emoções, digo de passagem que era muito mais fácil. Sinto que sou a mesma pessoa, mas com pensamentos diferentes. Bastava um rapaz olhar-me nos olhos que achava que estava apaixonada, a situação mudou. Tenho alguns amigos, e outros conhecidos e apenas com atitudes as pessoas me vão conquistando aos poucos. Facilmente as pessoas me desiludem não pelas atitudes que têm comigo, mas as que tem com outras pessoas. Antigamente importava-me demasiado com a palavra, tinham que cumprir com aquilo que diziam, se não, não ia confiar, ia descartar. Princípios que tinha, estes e outros, são a base, mas não são a pirâmide. Depois de um exame de psicologia e com aproximação de um de ética, estou totalmente capaz de frases tão celebres como anterior. Aprendi que confio aos outros aquilo que convém, e que posso contar pelos dedos das mão as p

Dream Team

A uns tempos vi uma serie de desenhos animados, Dream Team, foi uma serie que me marcou e que as vezes para tomar decisões penso no que a personagem principal faria. Sim é uma seria para crianças mas para mim mostra o que deveria ser a realidade, é um miudo que gosta de futebol mas não tem muito talento para o fazer. Vai para uma escola nova e tenta entrar para a equipa principal e forma grandes amizades. Tem atitudes fantásticas, luta todos os dias pelos seus sonhos e mostra que nunca se deve desistir junto dos seus amigos. Não sei porque que estou a escrever sobre isto, mas no entanto sinto que nesta vida há qualquer coisa que não estão bem, a situações que me custam a entender. Não percebo porque que ninguém é puro capaz de perdoar, continuar, viver, lutar, não prejudicar. Não quero criticar, quero reflectir sobre a maldade que por aí passeia. Só vivemos uma vez. E quero acreditar que existem pessoas boas por aí.