Pular para o conteúdo principal

Liebster Award

Olá! acabei de descobrir que fui nomeada para este passatempo. Obrigada Mode Dream! Aqui deixo o selo:

As regras são:
1-Colocar o prémio (imagem) no teu blog;
2- Tens de responder ás 11 questões que o blogger que te nomeou colocou;3- Tens de nomear entre 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores e dar-lhes 11 questões da tua autoria;4-Não podes nomear o blogger que te nomeou;5- Tens de informar o blogger que te nomeou da nomeação e fornecer-lhe o link para ver todos os detalhes;6- Caso aceites o Liebster Award, comenta no blog que te nomeou para o blogger poder ver as respostas ás questões; 

Perguntas e Respostas: 
1. Porquê que criaste o blog? 
 Criei o blogue para poder desabafar um pouco da minha vida. 
2. Qual é a injustiça que mais te choca nos dias de hoje?
 Falta de melhores condições de vida para as pessoas. 
3. Um sonho?
 Andar de avioneta. 
4. Qual é o teu local de sonho?
Cabo-Verde.
5. Quem é o teu ídolo? 
 Talvez a Sílvia Rizzo, pela sua maneira de ser. 
6. Se pudesses mudar algo no mundo o que mudavas? 
 A falta de coragem.
7. Qual é a tua banda favorita?
 Passenger :)
8. Escolhe: Tv ou musica?
 Musica.
9. Qual é o teu item de moda ou maquilhagem indispensável? 
 Pó. 
10.  Cor favorita?
 Azul.
11. Quais são as tuas expectativas para com o Blog?
Continuar e nunca mais terminar. 

As minhas nomeações são: 
Uma vida por Palavras 
Uma quase Perfeita
Não sei, lamento! 
Matilde Fernandes

As minhas perguntas são:
1. Antes de dormir, à noite, o que pensas?
2. Apontas ideias para o teu blogue?
3. O que é que sentes quando ouves musica?
4. Sabes cozinhar? Qual é a tua especialidade?
6. Acreditas no destino?
7. O que fazes quando tens tempos livres?
8. Gostas de dançar?
9. De que cor é o teu verniz favorito?
10. O que é que te fez sorrir hoje?
11. Já alguma vez apareceste num jornal ou revista?

Beijinhos, espero que tenham gostado.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Motivação, Frustração e Conflito.

A motivação é o que leva o sujeito a agir,  a iniciar um ação, continuar ou acabar. É o motor de todos os nossos comportamentos. As atitudes e os comportamentos são determinados pela motivação. Isto é um processo dinâmico, há que ter em conta as diferenças individuais e os motivos que regem as ações das pessoas. Vem da necessidade, da carência e da ausência de, do estado interno da pessoa que resulta dessa necessidade, do impulso que serve para satisfazer as necessidades fisiológicas básicas (como comer, beber, dormir) e do instinto (padrões de comportamento hereditários). A motivação vária com o contexto, tarefa, a orientação e a intensidade. Tem factores intrínsecos (características interiores do individuo) e extrínsecos (ambiente, como frio e sol). Os extrínsecos podem ser factores do acaso, ou seja não planeados ou factores contingentes (previsíveis). Podem ainda ser individuais (relacionados com a sobrevivência não aprendida) ou sociais (aprendidos através das interacções socia

Organização da mente atual.

Ando a precisar de organizar pensamentos, sentimentos, sensações, coisas dessas. Há uns meses pensava que apenas era racional que não ligava minimamente as emoções, digo de passagem que era muito mais fácil. Sinto que sou a mesma pessoa, mas com pensamentos diferentes. Bastava um rapaz olhar-me nos olhos que achava que estava apaixonada, a situação mudou. Tenho alguns amigos, e outros conhecidos e apenas com atitudes as pessoas me vão conquistando aos poucos. Facilmente as pessoas me desiludem não pelas atitudes que têm comigo, mas as que tem com outras pessoas. Antigamente importava-me demasiado com a palavra, tinham que cumprir com aquilo que diziam, se não, não ia confiar, ia descartar. Princípios que tinha, estes e outros, são a base, mas não são a pirâmide. Depois de um exame de psicologia e com aproximação de um de ética, estou totalmente capaz de frases tão celebres como anterior. Aprendi que confio aos outros aquilo que convém, e que posso contar pelos dedos das mão as p

Dream Team

A uns tempos vi uma serie de desenhos animados, Dream Team, foi uma serie que me marcou e que as vezes para tomar decisões penso no que a personagem principal faria. Sim é uma seria para crianças mas para mim mostra o que deveria ser a realidade, é um miudo que gosta de futebol mas não tem muito talento para o fazer. Vai para uma escola nova e tenta entrar para a equipa principal e forma grandes amizades. Tem atitudes fantásticas, luta todos os dias pelos seus sonhos e mostra que nunca se deve desistir junto dos seus amigos. Não sei porque que estou a escrever sobre isto, mas no entanto sinto que nesta vida há qualquer coisa que não estão bem, a situações que me custam a entender. Não percebo porque que ninguém é puro capaz de perdoar, continuar, viver, lutar, não prejudicar. Não quero criticar, quero reflectir sobre a maldade que por aí passeia. Só vivemos uma vez. E quero acreditar que existem pessoas boas por aí.