Pular para o conteúdo principal

Tag - Curiosidades

Olá, hoje vim responder a uma Tag com um nome bastante esclarecedor, espero que gostem :) 



1) O que gostas de fazer nas horas vagas?
Basicamente deitar-me, dormir, dormir muito, ver vídeos no youtube, escrever e ler blogues. 

2) Qual é o seu programa de televisão favorito?
Em tempo de aulas quase não vejo televisão, mas não ando a perder aos domingos o Got Talent Portugal

3) Como cuidas do cabelo, corpo e pele? 
Ora, tomo banho como qualquer pessoa.

4) Consideras-te vaidosa?
Considero-me mais confortável. Mas há dias que sim gosto de ser vaidosa. 

5) Descreve o teu estilo.
Sapatilhas, calças de ganga e camisola e casaco. 

6) O que te deixa irritada?
Mau ambiente, falta de palavra (mas melhorei deixei de dar tanta importância). 

7) O que te deixa triste?
Deixa-me triste quando alguém que já foi muito próximo me ignora de repente. Ou quando o destino me prega umas partidas que não me favorecem. 

8) Um dia inesquecível? 
Tenho vários. Os momentos em família com os meus pais, simplesmente os três. Dias que faço coisas que nunca na vida tinha feito. 

9) Tipo de homem ideal para ti? 
É uma boa questão.

10) Qual é o teu sonho de consumo?
Não percebi. O que eu quero muito comprar se pudesse? Uma tabelete de chocolate com morango do tamanho do meu quarto.

11) Porque que começaste a escrever para o blogue?
Menina de 14, 15 anos triste com a vida em geral que decidi desabafar de maneira a não perder o papel nas gavetas da própria casa. 

12) Já te arrependeste de algo que fizeste?
Sim naqueles momentos que estou no sitio errado, na hora errada para o meu lado. Nesses dias mais valia não ter saído da cama. 

Beijinhos (:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motivação, Frustração e Conflito.

A motivação é o que leva o sujeito a agir,  a iniciar um ação, continuar ou acabar. É o motor de todos os nossos comportamentos. As atitudes e os comportamentos são determinados pela motivação. Isto é um processo dinâmico, há que ter em conta as diferenças individuais e os motivos que regem as ações das pessoas. Vem da necessidade, da carência e da ausência de, do estado interno da pessoa que resulta dessa necessidade, do impulso que serve para satisfazer as necessidades fisiológicas básicas (como comer, beber, dormir) e do instinto (padrões de comportamento hereditários). A motivação vária com o contexto, tarefa, a orientação e a intensidade. Tem factores intrínsecos (características interiores do individuo) e extrínsecos (ambiente, como frio e sol). Os extrínsecos podem ser factores do acaso, ou seja não planeados ou factores contingentes (previsíveis). Podem ainda ser individuais (relacionados com a sobrevivência não aprendida) ou sociais (aprendidos através das interacções sociai…

Retrato da semana #2

Imagem retirada: Facebook - Cifras

Apenas conversar.

Hoje vim contar-vos um pouco da minha forma estranha de ser. Conheço algumas pessoas com estar forma de viver no mundo e confesso que tenho alguma dificuldade em lidar com elas por serem tão parecidas comigo, com as outras também, mas pronto. Chamo-lhe síndrome da escassez de palavras. Tenho dificuldade em falar com pessoas que falem muito e não sabem ouvir. Gente que gosta muito de falar, que tem assunto sobre tudo, mas só se quer fazer ouvir. Acabo por olhar para o horizonte e responder com poucas palavras monossilábicas. Algumas fazem-me sentir que o que estou a fizer não tem interesse nenhum. Se eu tento criar assunto com alguém e recebo desprezo vou deixar de ter vontade de interagir e comunicar com essa pessoa. Por vezes, tenho alguma vergonha de me mostrar, dá-me para medir as palavras, por não saber exactamente ideia que a pessoa tem de mim ou simplesmente por achar que essa pessoa tem uma ideia errada acerca deste ser, não me sinto à vontade com a pessoa e só me apetece fugi…