Pular para o conteúdo principal

Tag: Completa a frase

Oi :) hoje trago mais uma tag, andei a procura de Tag's pouco conhecidas e deparei-me com esta relíquia. Não li as perguntas, apenas o titulo. Espero que gostem e se puderem respondam também. 

~
Vamos lá!
1. Sou muito: observadora. Consigo facilmente se algo está a bem ou a dar errado. 
2. Não suporto: que me digam que fiz algo errado quando tenho a certeza que não o fiz. 
3. Eu nunca: pós um cigarro na boca. 
4. Eu já: pintei várias telas. 
5. Quando era criança: brincava com os meus vizinhos na rua a jogar a bola e andar de bicicleta.
6. Neste exato momento: estou a ver morangos com açúcar. 
7. Eu morro de medo: de 'tropeteiros', mais conhecidos pelo resto do mundo por melgas que fazem barulho que me põe em pânico. 
8. Eu sempre gostei: de dormir. 
9. Se eu pudesse: conduzia e ia até a praia ver o mar. 
10. Fico feliz quando: vejo a minha família bem.
11. Se pudesse voltar no tempo: ia ao momentos em que me deixei levar pelo medo e dava um grande murro a quem me fez sentir assim. 
12. Adoro: ter tempo e sentir paz. 
13. Quero muito: ter possibilidade de ajudar quem precisa.
14. Eu preciso: de uma onda de felicidade. 
15. Não gosto: de sentir o nó na garganta. 

Obrigada por terem lido, espero que tenham gostado, se fosse outro dia acho que as respostas teriam sido diferentes. Beijinhos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motivação, Frustração e Conflito.

A motivação é o que leva o sujeito a agir,  a iniciar um ação, continuar ou acabar. É o motor de todos os nossos comportamentos. As atitudes e os comportamentos são determinados pela motivação. Isto é um processo dinâmico, há que ter em conta as diferenças individuais e os motivos que regem as ações das pessoas. Vem da necessidade, da carência e da ausência de, do estado interno da pessoa que resulta dessa necessidade, do impulso que serve para satisfazer as necessidades fisiológicas básicas (como comer, beber, dormir) e do instinto (padrões de comportamento hereditários). A motivação vária com o contexto, tarefa, a orientação e a intensidade. Tem factores intrínsecos (características interiores do individuo) e extrínsecos (ambiente, como frio e sol). Os extrínsecos podem ser factores do acaso, ou seja não planeados ou factores contingentes (previsíveis). Podem ainda ser individuais (relacionados com a sobrevivência não aprendida) ou sociais (aprendidos através das interacções sociai…

Retrato da semana #2

Imagem retirada: Facebook - Cifras

Apenas conversar.

Hoje vim contar-vos um pouco da minha forma estranha de ser. Conheço algumas pessoas com estar forma de viver no mundo e confesso que tenho alguma dificuldade em lidar com elas por serem tão parecidas comigo, com as outras também, mas pronto. Chamo-lhe síndrome da escassez de palavras. Tenho dificuldade em falar com pessoas que falem muito e não sabem ouvir. Gente que gosta muito de falar, que tem assunto sobre tudo, mas só se quer fazer ouvir. Acabo por olhar para o horizonte e responder com poucas palavras monossilábicas. Algumas fazem-me sentir que o que estou a fizer não tem interesse nenhum. Se eu tento criar assunto com alguém e recebo desprezo vou deixar de ter vontade de interagir e comunicar com essa pessoa. Por vezes, tenho alguma vergonha de me mostrar, dá-me para medir as palavras, por não saber exactamente ideia que a pessoa tem de mim ou simplesmente por achar que essa pessoa tem uma ideia errada acerca deste ser, não me sinto à vontade com a pessoa e só me apetece fugi…