Pular para o conteúdo principal

Tag: E se eu te perguntasse...

Olá, hoje queria escrever algo que elaborasse mais de mim, mas felizmente quando se tem amigos que querem estar connosco o tempo tornasse curto. Por isso trago uma Tag, espero que gostem.
Obrigada à mais recente seguidora Mode Dream.
Se puderem votem na sondagem que se encontra no canto superior direito, muito muito obrigada.

1. Tens alguma mania? Qual? 
Passar a mão no nariz, ele é muito sensível, por isso qualquer coisinha eu tenho que lhe por a mão para ele se acalmar.

2. Cumprimentas estranhos na rua?
Se passarem demasiado tempo a olhar para mim sou capaz de lhes dizer bom dia.

3. Quem faz os serviços domésticos na tua casa?
Posso dizer que fazemos todos. Eu um pouco mais do que fazia antigamente, que era quase nada.

4. Achas que as vezes compras produtos sem necessidade?
Sim, vernizes.

5. Fumas? 
Não, nem tenho intenções de o fazer.

6. Quantas pessoas moram na mesma casa que tu?
A contar comigo 4.

7. Tens medo de envelhecer? 
Não, tenho medo de não aproveitar o que a vida tem de melhor.

8. Usas maquilhagem 'vencida'? 
Sinceramente não percebi esta pergunta.

9. Qual é a tua prioridade na vida? 
Concretizar os meus objectivos.

10. Deitas lixo para o chão? 
Faço os possíveis para não o fazer. Queixo-me sempre que o fazem à minha frente.

11. Estas a ler algum livro? Qual? 
Não, mas gostava.

12. Com que frequências fazes as unhas? 
Com nenhuma porque as unhas já nasceram feitas. Pinto-as quando o verniz está mesmo a dar as ultimas. E corto-as quando elas começam a partir.

13. Usas hidratante para o rosto? Qual?
Sim, é da Garnier.

14. Qual é a maquilhagem que usas no dia a dia?
Corretor e pó quando não me consigo ver ao espelho e rimel quando o rei faz anos.

15. Que câmara usas para gravar videos? 
Eu não posto vídeos no youtube, mas gravo alguns quando me dá na telha e é com a câmara do tablet.

16. O que é estas a cheirar?
O oxigénio.

17. Achas que os produtos caros são os melhores? 
Por vezes e para minha infelicidade muitas vezes, acho que sim.

18. Ao sair do supermercado percebes que a caixa te deu 50 cêntimos a mais de troco. Voltas para devolver o dinheiro? 
Sei que parece mau, mas provavelmente não voltava. Pusesse-se fina.

19. No autocarro ou na fila do banco, davas o lugar a algum idoso?
Sim.

20. És uma pessoa sociável? 
Só com quem me conhece. Se fores amigo do meu amigo ou vens falar comigo ou provavelmente eu não vou falar contigo. Gostava de ser diferente.

21. O teu telemóvel está sempre com dinheiro? 
Tenho chamadas e mensagens para toda a gente de graça. Não preciso disso.

22. Se fosses fazer uma cirurgia plástica o que mudarias? 
Os meus pés.

23. A tua melhor amiga está a ser traída pelo marido ou namorado. Contarias?
Se tivesse 100% de certeza sim.

24. Já cometeste algum pecado capital? Qual?
Eu não sei o que é isso..

25. És feliz?
Sim.

26. És uma pessoa vingativa?
Nem por isso.

27. Já te sentiste evitada por uma pessoa alguma vez na tua vida?
Imensas vezes.

28. Acreditas que as pessoas mudam?
Claro que sim.

29. Gostas de ser visitada? 
Adoro perceber que as pessoas se lembram da minha existência.

30. Há pessoas que dizem que o Youtube é para pessoas que não tem nada para fazer. Concordas?
Não, acho que dá imenso trabalho ser youtuber e admiro e sigo o trabalho de muitos deles.


Beijinhos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motivação, Frustração e Conflito.

A motivação é o que leva o sujeito a agir,  a iniciar um ação, continuar ou acabar. É o motor de todos os nossos comportamentos. As atitudes e os comportamentos são determinados pela motivação. Isto é um processo dinâmico, há que ter em conta as diferenças individuais e os motivos que regem as ações das pessoas. Vem da necessidade, da carência e da ausência de, do estado interno da pessoa que resulta dessa necessidade, do impulso que serve para satisfazer as necessidades fisiológicas básicas (como comer, beber, dormir) e do instinto (padrões de comportamento hereditários). A motivação vária com o contexto, tarefa, a orientação e a intensidade. Tem factores intrínsecos (características interiores do individuo) e extrínsecos (ambiente, como frio e sol). Os extrínsecos podem ser factores do acaso, ou seja não planeados ou factores contingentes (previsíveis). Podem ainda ser individuais (relacionados com a sobrevivência não aprendida) ou sociais (aprendidos através das interacções socia

Organização da mente atual.

Ando a precisar de organizar pensamentos, sentimentos, sensações, coisas dessas. Há uns meses pensava que apenas era racional que não ligava minimamente as emoções, digo de passagem que era muito mais fácil. Sinto que sou a mesma pessoa, mas com pensamentos diferentes. Bastava um rapaz olhar-me nos olhos que achava que estava apaixonada, a situação mudou. Tenho alguns amigos, e outros conhecidos e apenas com atitudes as pessoas me vão conquistando aos poucos. Facilmente as pessoas me desiludem não pelas atitudes que têm comigo, mas as que tem com outras pessoas. Antigamente importava-me demasiado com a palavra, tinham que cumprir com aquilo que diziam, se não, não ia confiar, ia descartar. Princípios que tinha, estes e outros, são a base, mas não são a pirâmide. Depois de um exame de psicologia e com aproximação de um de ética, estou totalmente capaz de frases tão celebres como anterior. Aprendi que confio aos outros aquilo que convém, e que posso contar pelos dedos das mão as p

Dream Team

A uns tempos vi uma serie de desenhos animados, Dream Team, foi uma serie que me marcou e que as vezes para tomar decisões penso no que a personagem principal faria. Sim é uma seria para crianças mas para mim mostra o que deveria ser a realidade, é um miudo que gosta de futebol mas não tem muito talento para o fazer. Vai para uma escola nova e tenta entrar para a equipa principal e forma grandes amizades. Tem atitudes fantásticas, luta todos os dias pelos seus sonhos e mostra que nunca se deve desistir junto dos seus amigos. Não sei porque que estou a escrever sobre isto, mas no entanto sinto que nesta vida há qualquer coisa que não estão bem, a situações que me custam a entender. Não percebo porque que ninguém é puro capaz de perdoar, continuar, viver, lutar, não prejudicar. Não quero criticar, quero reflectir sobre a maldade que por aí passeia. Só vivemos uma vez. E quero acreditar que existem pessoas boas por aí.