Pular para o conteúdo principal

TMI Tag - Demasiada Informação

Olá, percebi que sou um pouco limitada quando passo tempo na internet, já vi todos os videos que subscrevi no youtube, já fiz o trabalho que tinha para fazer numa disciplina maravilhosa (TIS), já andei para trás e para a frente no facebook, e não tenho nada para fazer. A televisão também não me agrada, por isso decidi responder a esta Tag. Longa explicação que ninguém quer saber, vou começar.

1. O que estás a vestir?
Calças de fato de treino, casaco de desporto com capucho, camisola de manga curta, roupa interior e sapatilhas. É, eu fui andar a pé com as minhas amigas hoje.

2. Já te apaixonaste?
Esta pergunta aparece sempre que respondo a uma Tag, já sim senhora.

3. Já tiveste um fim de namoro traumatizante?
Na altura achava que sim, agora acho que foi bom ter acontecido da forma que aconteceu.

4. Quanto medes?
Eu digo e afirmo que é 1.55, mas o cartão de cidadão aponta 1.53.

5. Tens tatuagens?
Não.

6. Tens piercings?
Ter brincos nas orelhas conta? Então não tenho.

7. Quanto pesas?
Estou quase a chegar aos 50. É 49 acho eu.

8. Casal famoso favorito.
Nenhum.

9. Programa de Televisão favorito.
Eu não tenho. Relacionado com televisão só  morangos com açúcar das series mais antigas de vez em quando, (serie 3 e 4).

10. Banda Favorita.
É triste mas não tenho.

11. Algo que sentes falta.
Acreditar no "feliz para sempre", ser um pouco mais inocente do que sou.

12. Música favorita?
O amigos, o que ouvi hoje e gostei de ouvir foi Happy do Pharrell Williams e algumas dos 5 seconds of summer. Se eu tiver musicas favoritas, passado um tempo não as consigo ouvir de tantas as vezes que cliquei no play, por isso não pode acontecer.

13. Signo
Virgem

14. Qualidade necessária num companheiro.
Depois de 2 minutos a pensar nesta, eu não sei :s

15. Frase favorita.
Sem duvida, a que marcou o meu ano 2014 foi: "Nós não precisamos de saber para onde vamos, só precisamos de ir" Tranquiliza-me,

16. Ator ou atriz favorita.
Pedro Barroso, Pedro Teixeira, Sara Matos, Silviz Rizzo.

17. Cor favorita.
Ultimamente gosto de branco.

18. Musica alta ou baixa?
Alta.

19. Para onde vais quando estas triste?
Não tenho um sitio especifico, talvez para o meu quarto. Há uns dias fui à praia e percebi que lá é o sitio ideal para refletir. Quando tiver carta, devo trocar o quarto pela areia nesses momentos.

20. Quanto tempo demoras no banho?
Em média 15, 20 minutos.

21. Quanto tempo demoras a ficar pronta de manha?
Se for em Aveiro, como toma conta de mim, demoro 1 hora e 15 minutos porque conta fazer a cama, lavar a loiça, organizar-me basicamente, tomar banho. Aqui em casa, por exemplo ao Domingo, 45 minutos.

 22. Melhor qualidade em alguém.
Aura tranquila, primeiro passo que noto nas pessoas é se são pessoas de palavra ou não, se cumpres o que dizes, parabéns vou confiar em ti, se falas por falar, vou dizer que sim ao que dizes, mas já tenho como preconceito que não vais cumprir e só estas a falar para ficares bem na fotografia.

23. Pior defeito em alguém. 
Pois, a falta de palavra.

24. Já andaste a porrada?
Já, adoro fazer isso com o meu pai, já me considero uma lutadora de box.

25. Porquê um blogue?
Para estes momentos que não tenho nada para fazer me conseguir distrair e para organizar as ideias na minha cabeça.

26. Qual é o teu maior medo?
A morte  das pessoas que me são próximas definitivamente.

27. Qual foi a ultima coisa que te fez chorar?
Já não choro algum tempo, não me recordo da ultima vez.

28. Qual foi a ultima vez que disseste que amavas alguém?
Isso é tão difícil. Se eu for ter contigo e te abraçar e se eu ao falar contigo resmungar, disser o que penso, pegar contigo, eu gosto de ti. Os meus gestos de carinho passam por por isto. Dizer "Eu amo-te", não acontece.

29. Como estou a ler isto do Blogue da Juliana e aqui não tem pergunta, vou aproveitar e dar um jeito à cozinha.

30. Ultimo livro que leste?
Deve ter sido "A culpa é das estrelas". Recebi-o no natal de 2013, emprestei-o a tanta gente e tanta gente me pediu que eu não sei quem o tem atualmente, nem de que é feito o bichinho.

31. Que livro estas a ler?
Comecei a ler a After, vou no capitulo 90 e pouco acho.

32. Ultima coisa que viste na Tv?
Está a dar qualquer coisa no AXN black mas não estou a prestar atenção. A ultima coisa a prestar a atenção foi um pouco do Voce na Tv hoje quando acordei.

33. Ultima pessoa com quem falaste?
O meu pai, mesmo à segundos.

34. Qual é a tua relação com a ultima pessoa que te mandou mensagem?
Amizade.

35. Comida favorita? 
Costumo dizer massa com frango, arroz com frango, e sim é, quando são feitos pela minha mãe. Mas também alheira, francesinha, um bom bife, pizza. Sou pouco saudável eu sei.

36. Que lugar queres muito visitar?
Cabo Verde.

37. Ultimo lugar onde tiveste?
Parque da cidade, adoro, é uma das coisas que tenho orgulho neste sitio.

38. Tens um amor platónico?
Eu considero isso, se gosto de um rapaz e nem o conheço, ou seja, nem falo com ele, no secundário tinha. Nunca mais vi o rapazinho. Espero que ele seja feliz.

39. Ultima vez que beijaste alguém.
Já perdi a conta do tempo que passou, 2, 3, 4 anos. Por aí.

40. Ultima vez que alguém te insultou.
Cara a cara não me lembro.

41. Doce favorito.
Ovos moles, pão de lõ feito pela amiga da minha madrinha, queijadas.

42. Tocas algum instrumento?
Flauta, à anos. E dou "uns toques" no piano.

43. Peça de bijutaria favorita.
Brincos.

44. Praticas algum desporto?
Atualmente não, mas quero  e gosto de fazer exercício.

45. Ultima musica que cantaste?
Stay with me - Sam Smith.

46. Qual é o teu piropo favorito?
Nenhum.

47. Já alguma vez o usaste?
Usei o quê?

48. Qual foi a ultima vez que foste sair com alguém?
Hoje.

49. Quantos anos tens?
Tenho 18.

50. Quem deve responder as estas perguntas?
Quem não tiver nada para fazer.

Bem, espero que tenham gostado, beijinhos.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Motivação, Frustração e Conflito.

A motivação é o que leva o sujeito a agir,  a iniciar um ação, continuar ou acabar. É o motor de todos os nossos comportamentos. As atitudes e os comportamentos são determinados pela motivação. Isto é um processo dinâmico, há que ter em conta as diferenças individuais e os motivos que regem as ações das pessoas. Vem da necessidade, da carência e da ausência de, do estado interno da pessoa que resulta dessa necessidade, do impulso que serve para satisfazer as necessidades fisiológicas básicas (como comer, beber, dormir) e do instinto (padrões de comportamento hereditários). A motivação vária com o contexto, tarefa, a orientação e a intensidade. Tem factores intrínsecos (características interiores do individuo) e extrínsecos (ambiente, como frio e sol). Os extrínsecos podem ser factores do acaso, ou seja não planeados ou factores contingentes (previsíveis). Podem ainda ser individuais (relacionados com a sobrevivência não aprendida) ou sociais (aprendidos através das interacções socia

Organização da mente atual.

Ando a precisar de organizar pensamentos, sentimentos, sensações, coisas dessas. Há uns meses pensava que apenas era racional que não ligava minimamente as emoções, digo de passagem que era muito mais fácil. Sinto que sou a mesma pessoa, mas com pensamentos diferentes. Bastava um rapaz olhar-me nos olhos que achava que estava apaixonada, a situação mudou. Tenho alguns amigos, e outros conhecidos e apenas com atitudes as pessoas me vão conquistando aos poucos. Facilmente as pessoas me desiludem não pelas atitudes que têm comigo, mas as que tem com outras pessoas. Antigamente importava-me demasiado com a palavra, tinham que cumprir com aquilo que diziam, se não, não ia confiar, ia descartar. Princípios que tinha, estes e outros, são a base, mas não são a pirâmide. Depois de um exame de psicologia e com aproximação de um de ética, estou totalmente capaz de frases tão celebres como anterior. Aprendi que confio aos outros aquilo que convém, e que posso contar pelos dedos das mão as p

Dream Team

A uns tempos vi uma serie de desenhos animados, Dream Team, foi uma serie que me marcou e que as vezes para tomar decisões penso no que a personagem principal faria. Sim é uma seria para crianças mas para mim mostra o que deveria ser a realidade, é um miudo que gosta de futebol mas não tem muito talento para o fazer. Vai para uma escola nova e tenta entrar para a equipa principal e forma grandes amizades. Tem atitudes fantásticas, luta todos os dias pelos seus sonhos e mostra que nunca se deve desistir junto dos seus amigos. Não sei porque que estou a escrever sobre isto, mas no entanto sinto que nesta vida há qualquer coisa que não estão bem, a situações que me custam a entender. Não percebo porque que ninguém é puro capaz de perdoar, continuar, viver, lutar, não prejudicar. Não quero criticar, quero reflectir sobre a maldade que por aí passeia. Só vivemos uma vez. E quero acreditar que existem pessoas boas por aí.